Programa de estágio da Bosch tem vagas em Curitiba

concursoInscrições podem ser feitas até 30 de outubro

     Encerram neste domingo (30) as inscrições para o programa de estágio da Bosch. São oferecidas 80 vagas para as cidades de Curitiba, Indaiatuba e Campinas. A candidatura deve ser feita pela internet.

    As oportunidades são para as áreas de Marketing e Logística, Administração, Tecnologia da Informação, Engenharia e Comercial. Podem se inscrever estudantes do terceiro ano dos cursos de Administração, Análise de Sistemas, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social/Propaganda e Marketing, Direito, Engenharia (computação, elétrica, mecânica, mecatrônica, produção, controle e automação), Logística, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Secretariado ou Letras.

Processo seletivo

     A seleção engloba a fase de inscrições e uma etapa na qual candidatos selecionados são submetidos a um desafio. Os aprovados para a terceira parte participam de painéis com o setor de RH e lideranças da companhia. O resultado final é divulgado em dezembro.

Fonte: Gazeta do Povo

(Leia Mais…)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s