14ª Feira de Cursos Profissões da UFPR começa no próximo dia 25 em novo local, mais espaçoso, e com ônibus especial para visitantes

feira_profissoes    A 14ª Feira de Cursos Profissões da UFPR começa às 9h da quinta-feira da próxima semana (dia 25), e prossegue até o domingo (dia 28), com duas novidades importantes: o local (o novo complexo da UFPR, em Piraquara), bem maior que o anterior, e uma linha especial de ônibus para os visitantes.

     O Núcleo de Concursos da UFPR também terá um estande no local para orientar os alunos sobre o Vestibular 2016/2017, cujas inscrições começaram em 18 de agosto e se prolongam até 15 de setembro no site do NC: http://www.nc.ufpr.br. Os estudantes também podem baixar o aplicativo Mais UFPR nos seus telefones celulares (com o sistema operacional Android) para ter acesso ao resultado do vestibular, concorrência por vaga, simulado do concurso e outras informações.

Linha Especial

     Para atender aos visitantes, a Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba) – acatando pedido feito pela UFPR – disponibilizará, além das linhas tradicionais do Transporte Coletivo Metropolitano, uma linha especial que partirá do Terminal de Pinhais diretamente para o local do evento, nos horários de maior demanda.

     Os veículos que operarão a linha estarão identificados com o itinerário “ESPECIAL”, terão cartaz do evento no para-brisas e utilizarão a plataforma da linha D23-V.MACEDO. A linha reforço também fará a ligação direta do Campus Piraquara para o Terminal de Pinhais, nos horários de maior demanda.

Fonte: UFPR

(Leia Mais…)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s