Oito emendas à LDO 2017 são aprovadas em plenário

Noemia_2_B74A5265     Após a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2017, na sessão plenária na manhã desta terça-feira (28), os vereadores admitiram as oito emendas parlamentares acatadas pela Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização, durante a prorrogação da sessão no período da tarde.

     Das duas emendas apresentadas por Noemia Rocha (PMDB), uma delas sugere a implantação de mil metros de calçadas em Curitiba (302.00011.2016), tema que, segundo a vereadora, é uma “das principais solicitações da população”.

    Por fim, os vereadores aprovaram a emenda de Noemia Rocha que prevê a construção de equipamento público como o centro de repouso e desenvolvimento de atividades, conhecida como “Creche do Vovô” (302.00013.2016). “Esse assunto já vem sendo discutido com a Fundação de Ação Social. Curitiba precisa sair à frente com a construção da Creche do Vovô. Será um grande benefício para a comunidade, principalmente para os idosos”, disse. “É uma causa com fundamento espetacular. A gente se preocupa com a mãe e com a criança, por exemplo, mas tem pouca atenção com o idoso que, muitas vezes, devido a doenças, acaba se tornando novamente uma criança”, comparou Aldemir Manfron.

Fonte: Site da CMC

(Leia a matéria completa…)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s