Noemia Rocha tem suas emendas admitidas na Comissão de Economia

72   Os vereadores da Comissão de Economia concluíram nesta terça-feira (21) a análise das 16 emendas ao projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2017. Metade foi inadmitida por questões técnicas apontadas por Serginho do Posto (PSDB), presidente do colegiado. A maioria dos membros da comissão concordou com o relator, mas Professora Josete (PT) e Chicarelli (PSDC) queixaram-se da “mudança de entendimento” no julgamento das alterações.

    De Mauro Ignácio, a LDO recebeu três emendas. O vereador adita a compra de quatro equipamentos de videomonitoramento à função segurança pública, propõe a destinação de recursos para a elaboração de estudo para o Viaduto do Orleans (302.00003.2016) e, na função desporto e lazer, acrescenta a reforma de uma quadra localizada na administração regional de Santa Felicidade.

     Maior demanda da população na consulta pública à LDO, as vias públicas são alvo de uma emenda assinada por Serginho e Paulo Salamuni (PV) e de outra da vereadora Noemia Rocha (PMDB) (302.00012.2016). Ambas aditam quatro quilômetros à meta de pavimentação.

     Salamuni é autor de mais uma proposição à matéria, para incluir um estudo em uma das ações da função urbanismo, projeto que verificaria a possibilidade de abertura de uma rua na Vila Leonice, bairro Cachoeira (302.00010.2016). Noemia apresentou duas emendas, uma para incluir um quilômetro na meta de implantação de calçadas (302.00011.2016) e a outra para que a função de assistência social preveja a construção da Creche do Vovô (302.00013.2016).

Fonte: Site da CMC

(Leia a matéria completa…)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s