Vereadores ouvem servidores sobre alterações na estrutura da Câmara

reuniao_servidores      Nesta segunda-feira (6), as Comissões de Legislação, de Economia e de Serviço Público da Câmara realizaram uma reunião pública para ouvir o Sindicâmara a respeito de três projetos que lei que reorganizam a estrutura funcional do Legislativo. As matérias são de autoria da Comissão Executiva, formada pelos vereadores Ailton Araújo (PSC), presidente, e Paulo Rink (PR) e Pedro Paulo (PDT).

      Entre os projetos em pauta está a reordenação administrativa que altera gratificações e a carreira dos servidores (005.00020.2016). A matéria está no gabinete do vereador Mauro Ignácio (PSB), integrante da Comissão de Economia, para emissão de parecer. Segundo esse colegiado, as alterações custarão R$ 511 mil em 2017, conforme os anexos das iniciativas.

      Além de servidores, também compareceram à reunião os vereadores Aladim Luciano (PV), Bruno Pessuti e Felipe Braga Côrtes (PSD), Chicarelli (PSDC), Noemia Rocha (PMDB), Paulo Rink (PR), Pier Petruzziello (PTB), Professor Galdino (PSDB) e Tiago Gevert (PSC).

Fonte: Site da CMC

(Leia a matéria completa…)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s