Denominações e utilidades públicas são aprovadas em plenário

curitiba     Durante a sessão plenária desta terça-feira (24) foram aprovadas NA Câmara Municipal duas declarações de utilidade pública e duas denominações de logradouros. Um dos projetos que passou em primeiro turno com 24 votos favoráveis é o de autoria de Rogerio Campos (PSC), que declara a utilidade pública do Centro de Ação Social do Nazareno (CASNAZA) (014.00005.2016).

    De acordo com Campos, “o objetivo do centro consiste em proporcionar tratamento para dependentes em álcool e drogas com abordagens terapêuticas que estimulam os pacientes a buscarem novas perspectivas de vida com relações familiares e sociais estáveis”.

      Campos explicou que o projeto surgiu em 2010 com a entrega de alimentos para moradores de rua, mas não demorou para que os envolvidos percebessem que seria necessário ampliar os objetivos. Funda-se, então, a Comunidade Nazareno, que ampliou sua atuação. Para a vereadora Noemia Rocha (PMDB), entidades como o Centro de Ação Social do Nazareno (CASNAZA) realizam um serviço que seria de iniciativa do poder público. “Mas justamente essas instituições são as que mais precisam de apoio e recursos na realização de seus objetivos”, afirmou a vereadora.

Fonte: Site da CMC

(Leia Mais…)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s