Câmara agradece à iniciativa privada e ao esporte por Curitiba

homenageado     “O poder público fica inócuo de ações sem a participação da iniciativa privada”, agradeceu Tito Zeglin (PDT), em nome da Câmara Municipal de Curitiba, na noite desta quinta-feira (31), aos indicados ao prêmio Consagração Pública. O vereador se dirigiu também aos atletas presentes, homenageados com o prêmio Mérito Esportivo, entregue na mesma solenidade. “O importante da vida não é o triunfo, mas a luta. O essencial não é a vitória, mas ter lutado bem. Quem divulga essas regras prepara o caminho para uma humanidade mais forte, mais corajosa e mais benevolente”, disse.

Mérito Esportivo

     Desde 1991, a Câmara Municipal de Curitiba homenageia atletas e pessoas ligadas a atividades desportivas e recreativas com o prêmio Mérito Esportivo. Neste ano, 18 desses profissionais foram recebidos no Legislativo para a festividade (088.00001.2015).

     Paulo Cezar Bertolino foi indicado pela vereadora Noemia Rocha (PMDB). Faixa preta de Karatê e azul de Muay Thai, em 2014 conquistou o 2º lugar no Campeonato Paranaense de Muay Thai. Atualmente, desenvolve atividades sociais na Igreja Bola de Neve, onde oferece treinamento em artes marciais para crianças e adolescentes.

Fonte: Site da CMC

(Leia a matéria completa…)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s