Solenidade na Câmara homenageia Dia Internacional da Mulher

DSCN1170   Às 20h desta terça-feira (8), a Câmara promoveu uma sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Todas as vereadoras da Casa indicaram nomes de mulheres que, em razão de seus méritos, foram agraciadas com premiações.

    A sessão foi presidida por Noemia Rocha (PMDB) e, além das vereadoras Professora Josete (PT), Dona Lourdes (PSB), Carla Pimentel (PSC) e Julieta Reis (DEM), também contou com Liana Maria da Frota Carleial, presidente do Instituto Municipal de Administração Pública, representando o prefeito; Maria de Lourdes Santos Iargas d’Ávila, representando a secretária de recursos humanos Meroujy Giacomassi Cavet; e Gláucio José Geara, vice-presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP).

Homenageadas de Noemia Rocha

     Maria Cristhina de Souza Rocha, psicóloga, especialista em Desenvolvimento Gerencial e mestre em Administração Pública. Ela é gerente de Projetos de Articulação Estratégica e Inovação do SESI Paraná, e professora de instituições de ensino superior, integrando o Conselho Universitário e o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal do Paraná. A homenageada também é membro do Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas do Paraná e representante do Sistema FIEP no Comitê Brasileiro do Pacto Global e nas reuniões de governança da Rede Brasileira do Pacto Global;

      Estelamaris Garcia Corrêa Vargas, cantora profissional e trabalha como backing vocal no segmento gospel, participando de várias gravações em estúdios de Curitiba. É professora de teclado, de técnica vocal e coach vocal, preparando a voz de diversos cantores. Sua rotina se divide entre a vida profissional e as funções de esposa e mãe. Atualmente, exerce a função de “Líder das Mulheres Vitoriosas” e “Ministra de Louvor” na igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo;

      Danielli Mombelli de Mattos, pastora presidente da “igreja Ministério Levando Vida”, atuando como palestrante para casais, jovens e dependentes químicos. Como pregadora do evangelho possui dezenas de dvds gravados e dois livros de sua autoria, o “Entre a fé e a razão” e “Ele tem o poder de ressuscitar seus sonhos”. Apresenta diariamente um programa na rádio Gospel FM. É fundadora do projeto social Anjos da Madrugada, levando roupas e alimentos aos moradores de rua e fazendo encaminhamentos de dependentes químicos para casas de recuperação. Além disso, atua em projetos missionários na Índia, África e Paraguai.

    Maria Julia Xavier. Formada em serviço social e pedagogia possui pós-graduação em psicopedagogia clínica e institucional, com especialização no terceiro setor. Atuou como assistente social na implantação de projetos de geração de renda da casa da Criança Tia Tereza e como coordenadora executiva de projetos sociais na Associação de Proteção á Infância Vovô Vitorino.

       Suely Barcaro Brito. Ligada a projetos sociais e de evangelização, atua no Ministério da Ação Social promovendo bazares a fim de auxiliar famílias carentes. Atua ainda no projeto Ponte, que trabalha com os andarilhos, dependentes qupimicos, além de auxiliar o CAEBE (Centro de Apoio ao Estrangeiro), voltado aos refugiados sírios, angolanos e haitianos.

DSCN1239

Homenageadas de Noemia Rocha

Fonte: Site da CMC

(Leia a matéria completa…)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s