Pedidos de vista seguram oito projetos em comissão

comissao_legislacao_5__B74A6654     Oito projetos de lei permanecerão na Comissão de Legislação, Justiça e Redação, dos 31 previstos na pauta da reunião ordinária desta quinta-feira (3). Outras 16 proposições foram aprovadas e seguem tramitação, enquanto sete foram devolvidas aos autores para adequações (leia mais).

     Noemia Rocha (PMDB) pediu vista de três projetos, um deles que pede autorização para fazer um empréstimo de R$ 96,8 milhões junto à Caixa Econômica Federal, de iniciativa do Executivo (005.00230.2015). Como tramita em regime de urgência a pedido do prefeito, uma reunião extraordinária da Comissão de Legislação está agendada para segunda-feira (7), às 8h30. Tiago Gevert (PSC) deu voto favorável ao trâmite da proposição.

     Os outros pedidos de vista de Noemia são referentes a duas proposições – uma que prevê inclusão de produtos orgânicos na merenda escolar das unidades de ensino da rede pública de Curitiba (005.00236.2015), de iniciativa de Zé Maria (SD); e outra, da Comissão Executiva (005.00209.2015), que corta a gratificação de 60% sobre o vencimento básico pago aos procuradores jurídicos da Câmara – eles participaram da reunião.

Fonte: Site da CMC

(Leia Mais…)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s