Noemia Rocha é reeleita presidente da Comissão de Saúde

reeleicao_comissao_saude      “Amanhã, quarta-feira [24], na audiência pública de prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde [SMS], já vamos cobrar da Prefeitura de Curitiba informações sobre os investimentos no setor, repasses aos hospitais e combate à dengue na cidade”, adiantou Noemia Rocha (PMDB). Ela foi reeleita, hoje, para a função de presidente da Comissão de Saúde, Bem-Estar Social e Esporte da Câmara de Vereadores, cargo que já desempenhava desde 2014. Felipe Braga Côrtes (PSDB) foi escolhido para vice.

      A prestação de contas da saúde pública municipal ocorrerá durante a sessão plenária, a partir das 9h, no Palácio Rio Branco, e é aberta à população. Em decorrência disso, não haverá votação de projetos de lei na Câmara Municipal amanhã. É esperada a presença do secretário da SMS, César Titton, que deverá apresentar os dados de atendimentos em 2015. No último encontro com os vereadores, em setembro do ano passado, o gestor alertou para o aumento de casos de dengue no verão (leia mais).

     Participarão da Comissão de Saúde, além de Noemia Rocha e Braga Côrtes, os vereadores Chicarelli (PSDC), Mestre Pop (PSC) e Valdemir Soares (PRB). A votação foi unânime, uma vez que Pop, após manifestar o desejo de presidir o colegiado, retirou a candidatura. “Eu tinha vontade, mas acho importante que a Noemia continue o trabalho e as visitas às unidades de saúde e hospitais”, ponderou o parlamentar.

Fonte: Site da CMC

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s