Aumento na tarifa de ônibus é comentado

99    Pelo segundo dia consecutivo, os vereadores de Curitiba debateram em plenário a situação do transporte coletivo na cidade, durante esta quarta-feira (03).

     Nos cinco meses de apuração, a CPI do Transporte Coletivo contou com a participação de todas as bancadas da Câmara Municipal de Curitiba. Instalada em 28 de junho, a CPI realizou quatro diligências e 28 reuniões (13 extraordinárias e 15 ordinárias). Foram ouvidas 26 pessoas, contabilizando 110 horas de depoimentos, e apresentados 99 requerimentos com pedidos de oitivas, documentos e informações a empresas e órgãos públicos.

     “Vendo o aumento do valor da tarifa, eu me sinto meio frustrada”, queixou-se Noemia Rocha (PMDB). Ela defendeu que a Câmara Municipal retome o debate do transporte coletivo, “porque a cidade precisa de uma ação coletiva para solucionar a redução desses custos”. “Algumas gratuidades precisam ser revistas, assim como os repasses ao sindicato e o Imposto de Renda das empresas, que eram pontos já citados no relatório da CPI do Transporte”, completou.

Fonte: Site da CMC

Leia a matéria completa Aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s