Dia da Bíblia é lembrado na Câmara Municipal

DSCN0720     O pastor Dorgival Lima Pereira, diretor da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), esteve na Câmara Municipal nesta segunda-feira (14) a convite da vereadora Noemia Rocha (PMDB) para falar sobre a passagem do “Dia da Bíblia”, comemorado anualmente no segundo domingo do mês de dezembro. Para a vereadora, a importância da difusão da palavra de Deus na atualidade cumpre um papel social e deve ser sempre exaltada pela Câmara. “A leitura da Bíblia pode ser fundamental, por exemplo, no tratamento de dependentes químicos”, salientou a vereadora.

     “Nossa missão é disseminar a palavra de Deus pelo território nacional, em especial os estados do Sul. Já imprimimos mais de 140 milhões de bíblias e o objetivo é chegar a 200 milhões”, informa o pastor. “A Bíblia proporciona ao seu leitor”, defende Dorgival, “meios para seguir no caminho correto, sempre erguido e sem tropeçar. Ela é uma espécie de ‘manual do fabricante’ para a vida”. No entendimento do presidente da Sociedade Bíblica do Brasil, “ninguém conhece melhor o ser humano do que Deus, que foi o seu criador, portanto ninguém melhor do que Ele para saber o que é melhor para nós”, acredita o pastor.

      Ele mencionou o texto encontrado no livro bíblico dos Salmos [capítulo 119, versículo 151], segundo o qual a palavra de Deus seria “lâmpada para os pés e luz que orienta o caminho”. De acordo com Dorgival, “o texto bíblico realmente ilumina, orienta e instrumentaliza os caminhos de quem o segue”.

Fonte: Site da CMC

(Leia Mais…)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s