Comissão de Educação

cmc   A Comissão de Educação também vai se reunir na manhã desta quarta-feira, às 8h30, também no subsolo. Será discutido o projeto do vereador Professor Galdino (PSDB) que limita a concessão das honrarias de títulos de Cidadão Honorário e Vulto Emérito de Curitiba a apenas quatro homenagens por legislatura, independente da espécie (projeto 002.00004.2015 com redação dada pela emenda 035.00037.2015).

    Do mesmo autor será apreciado o projeto que revoga a cidadania honorária concedida a Ricardo Terra Teixeira, por meio da lei municipal 13.434/2010 (005.00144.2015). De acordo com o proponente, os escândalos envolvendo o nome de Ricardo Teixeira, ex-Presidente da CBF, justificam que o título seja revogado.

    O projeto de Chicarelli (PSDC) e Noemia Rocha (PMDB) que institui a celebração da campanha “Julho Verde” (005.00181.2015) também será votado. A data, a ser incluída no calendário oficial do município, é alusiva ao dia 27 de julho, definido como Dia Mundial do Câncer de Cabeça e Pescoço. O texto autoriza a realização de atividades de conscientização sobre a doença em escolas públicas do município.

Fonte: Site da CMC

(Leia Mais…)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s