Saúde sugere ampliação de projeto para água potável em restaurantes

 Comissão de Saúde sugere adequação em projeto que prevê água filtrada e gratuita em bares e restaurantes. (Foto: Chico Camargo/CMC)

Comissão de Saúde sugere adequação em projeto que prevê água filtrada e gratuita em bares e restaurantes. (Foto: Chico Camargo/CMC)

     O projeto de lei que prevê o fornecimento de água, filtrada e gratuita, a clientes de bares e restaurantes será devolvido para adequações à autora, vereadora Julieta Reis (DEM). A decisão foi tomada em reunião nesta quarta-feira (11), pela Comissão de Saúde, Bem-Estar Social e Esporte. O objetivo da projeto, segundo Julieta, é incentivar a adoção de hábitos mais saudáveis à pessoa que frequentar bares e restaurantes (005.00163.2015).

      De acordo com o parecer de Noemia Rocha (PMDB), relatora do projeto, a água já é um bem obrigatório para todo ser vivo e que “todas as residências e comércios são gentilmente e humanamente solidários a esta causa”. Conforme Noemia Rocha, a remissão da proposição à autora servirá para que o projeto seja adequado, sugerindo que a obrigatoriedade seja ampliada para todos os estabelecimentos comerciais.

Fonte: Site da CMC

(Leia Mais…)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s