Prestação de contas das finanças do município e da Câmara

cmc   Secretaria Municipal de Finanças e a Câmara de Curitiba prestam contas, em audiência pública na próxima quarta-feira (30), do segundo quadrimestre deste ano (de maio a agosto). Aberta à população, a atividade terá início às 14h30, no Palácio Rio Branco.

    A prestação de contas da Secretaria Municipal de Finanças está prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal (101/2000), com a finalidade de demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre. Foi convidada a titular da pasta, Eleonora Fruet.

   O balanço do Legislativo caberá à diretora contábil-financeira da Casa, Aline Bogo – em conformidade com a Lei Orgânica do Município (LOM).

Convite aos hospitais

     A Comissão de Saúde, Finanças e Fiscalização da Câmara Municipal convidou os hospitais de Curitiba conveniados ao SUS para a audiência pública. Além dos repasses em dia, as instituições querem apresentar outras reivindicações, como a necessidade de investimentos na rede.

   O colegiado tem ido aos hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da cidade, para acompanhar suas demandas e conversar com os pacientes. A última visita foi ao Pequeno Príncipe.

Fonte: Site da CMC

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s