Comissão de Saúde visita Hospital Santa Madalena Sofia

comissao_saude     Nesta sexta-feira (21), a Comissão de Saúde, Bem-Estar Social e Esporte da Câmara de Curitiba visita o Hospital Santa Madalena Sofia. De acordo com a presidente do colegiado, Noemia Rocha (PMDB), o encontro faz parte de uma série de vistorias que os vereadores têm realizado aos equipamentos municipais de saúde e conveniados com o SUS. A agenda está marcada para 10h.

     “Assim como já estivemos nos hospitais Erasto Gaertner e Evangélico, vamos agora ao Santa Madalena Sofia conhecer as demandas da instituição”, disse. No dia 27 de março, a comissão esteve no Hospital Erasto Gaertner. Na ocasião, o superintendente, Adriano Lago, pediu apoio do Legislativo para a captação de recursos para a implantação de um sistema cirúrgico robótico (leia mais).

     Em 18 de junho, a Comissão de Saúde esteve no Hospital Evangélico para verificar sua situação financeira. Durante a visita, o interventor da instituição, Fabrício Hito, prestou esclarecimentos sobre a falta de medicamentos, o fechamento do pronto socorro, repasses do SUS e ações trabalhistas (veja aqui).

     Além de Noemia Rocha, integram o colegiado os vereadores Chicarelli (PSDC), Mestre Pop (PSC), Paulo Rink (PPS) e Valdemir Soares (PRB).

Fonte: Site da CMC

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s