Noemia Rocha solicita informações sobre linhas Interhospitais

(Andressa Katriny/CMC)

(Andressa Katriny/CMC)

     A corregedora da Câmara Municipal de Curitiba, vereadora Noemia Rocha (PMDB), protocolou, recentemente, na Casa, pedido de informações oficiais do Município sobre o sistema da linha de ônibus interhospitais. “Estamos atendendo uma demanda da população, que procurou o nosso gabinete em busca dos dados”.

      O requerimento questiona quais são as atuais linhas de operação interhospitais, o custo atual do sistema e como se dá a operação. Outra questão levantada, são os critérios técnicos utilizados para a escolha das operações.

     Noemia Rocha pergunta também qual a periodicidade de avaliação do sistema de operações e como é realizada. Quais são as secretarias, órgãos e departamentos que atuam na operação, inclusive na avaliação. Por fim, ela indaga se existem linhas que efetuam a ligação dos hospitais às unidades de saúde.

     Na justificativa do documento, a parlamentar afirma que a finalidade das questões é “instruir o gabinete a respeito do funcionamento, em detalhes, da operação das linhas interhospitais, bem como detalhar toda a estrutura técnico-legal de sua operação”. Isso, de acordo com ela, fornecerá elementos para a sugestões de melhorias para o sistema.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s