Vereadora solicita informações internas

46     Foi lido em plenário pedido de informações internas apresentado por Noemia Rocha (PMDB) que solicita à Mesa Diretora da Câmara Municipal dados sobre cargos e funções exercidas na instituição. No pedido (064.00011.2015), a parlamentar pergunta qual é o número de cargos e funções existentes no Legislativo, quantos deles são exercidos por servidores do quadro próprio (comissionados ou efetivos), e quantos são cedidos pelo Poder Executivo.

      Ainda no documento, Noemia Rocha questiona qual é o “estado atual” dos servidores colocados à disposição da Câmara por meio da Portaria n° 1047, de 17 de abril de 2013 e assinada pela secretária municipal de Recursos Humanos, Meroujy Giacomassi Cavet. No documento, Meroujy coloca à disposição da Câmara (até 31/01/2017), com ônus à prefeitura, sete profissionais de saúde.

     Noemia também quer saber qual é o “Plano de Remanejamento e Substituição dos servidores indicados na Portaria e como se dará a execução das funções atualmente desenvolvidas, de modo a não afetar a prestação dos serviços aos servidores deste Legislativo”. Na justificativa do requerimento, a vereadora alega que as informações solicitadas fazem parte de um “pacote de reivindicações” de servidores da Câmara à Corregedoria Geral (Noemia Rocha é a Corregedora).

Fonte: Site da CMC

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s