Salamuni é eleito presidente da Comissão de Meio Ambiente

Paulo Salamuni foi escolhido para a presidência da Comissão de Meio Ambiente. Noemia Rocha é a vice. (Foto – Andressa Katriny/CMC)

Paulo Salamuni foi escolhido para a presidência da Comissão de Meio Ambiente. Noemia Rocha é a vice. (Foto – Andressa Katriny/CMC)

      Paulo Salamuni (PV) é o novo presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara de Curitiba. A decisão foi tomada pelo colegiado durante reunião na tarde desta quarta-feira (25). A vice-presidência fica com a vereadora Noemia Rocha (PMDB). Os integrantes do grupo decidiram pela realização de reuniões ordinárias quinzenais, ou extraordinárias, quando necessário.

     Para Paulo Salamuni, os trabalhos em 2015 deverão ir além da análise dos projetos de lei. Dentre as atividades propostas para este ano estão audiências públicas e atividades externas à Câmara, como visitas in loco. “Vamos focar em assuntos específicos de interesse da comunidade. Além disso, temos muitas instituições sérias na área ambiental que poderão ser chamadas para discussão com o Legislativo e o Executivo”, assegurou.

Fonte: Site da CMC

(Leia Mais…)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s