Comissão de Saúde entrega cheque simbólico de R$11 milhões para Massuda

A Comissão de Saúde debateu sobre a necessidade de auxílio financeiro aos hospitais credenciados ao SUS. (Foto – Andressa Katriny/CMC)

A Comissão de Saúde debateu sobre a necessidade de auxílio financeiro aos hospitais credenciados ao SUS. (Foto – Andressa Katriny/CMC)

      Durante a sessão plenária desta quarta-feira (17), os vereadores da Câmara de Curitiba entregaram um cheque simbólico ao secretário municipal da Saúde, Adriano Massuda, no valor de R$11 milhões, com o objetivo de auxiliar os hospitais que enfrentam dificuldades financeiras.

     De acordo com a presidente da Comissão de Saúde, Bem-Estar Social e Esporte da Casa, vereadora Noemia Rocha (PMDB), o Legislativo abriu mão deste valor do próprio orçamento para que o dinheiro fosse destinado para a área da saúde.2

      Em sua fala, Massuda agradeceu o empenho da peemedebista e do restante da comissão que se empenharam em auxiliar na resolução dos problemas enfrentados pela saúde. Também fazer parte da comissão os vereadores Chicarelli (PSDC), Colpani (PSB), Mestre Pop (PSC) e Paulo Rink (PPS).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s