Aprovado em 1º turno inclusão do Nataleluia no calendário oficial da cidade

bonita     Durante a sessão plenária desta quarta-feira (26), foi aprovado projeto de lei que inclui o Nataleluia no calendário oficial de eventos de Curitiba. Por proposição da vereadora Noemia Rocha (PMDB), a iniciativa passará por votação de segundo turno na próxima segunda-feira (1).

De acordo com a parlamentar, o evento acontece há mais de 15 anos e já foi apresentado para mais de 45 mil pessoas, que colaboram com a doação de alimentos, destinados à instituições de caridade. “É um projeto belíssimo de evangelização e ação social que traz o alimento físico e espiritual”, destacou.

Segundo a peemedebista, o espetáculo é realizado pela Primeira Igreja Batista de Curitiba (PIB), nas semanas que antecedem o Natal, e já se tornou um evento tradicional da cidade. Anualmente, certa de 500 voluntários participam da ação que envolve “música, teatro, dança e efeitos especiais para contar o nascimento de Jesus.”

Noemia Rocha aproveitou a oportunidade para parabenizar o pastor Paschoal Piragine Jr, presidente da PIB, e o pastor Paulo Davi, pelo trabalho à frente do espetáculo e pela postura com relação aos valores da família.

Neste ano, o Nataleluia será apresentado no templo da PIB nos dias 22, 23 e 25 de dezembro, às 20h30. Mais informações http://nataleluia.com.br/

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s