Aprovada utilidade pública para o Projeto Menos Um

Noemia Rocha enalteceu o atendimento prestado a dependentes químicos pela Casa de Recuperação Projeto Menos Um. (Foto – Andressa Katriny/CMC)

Noemia Rocha enalteceu o atendimento prestado a dependentes químicos pela Casa de Recuperação Projeto Menos Um. (Foto – Andressa Katriny/CMC)

      Também foi acatado o projeto de lei 014.00018.2014, de Noemia Rocha (PMDB), que declara de utilidade pública a Casa de Recuperação Projeto Menos Um. A autora da iniciativa enalteceu o atendimento prestado a dependentes químicos pela entidade, “de maneira gratuita aos usuários e em forma de voluntariado pelos colaboradores” e afirmou que a declaração deve ajudar a casa de recuperação a ampliar sua capacidade de atendimento.

    Durante a votação da proposta, que aconteceu em primeiro turno, Noemia Rocha comentou sobre o trabalho de recuperação de usuários de drogas exercido pelas comunidades religiosas da cidade, “muitas vezes sem o devido amparo do poder público”. Ela aproveitou para cobrar mais apoio e investimento dos governos na recuperação dos dependentes químicos.

Fonte: Site da CMC

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s