Orçamento para a saúde é destacado

28      A presidente da Comissão de Saúde, Bem-Estar Social e Esporte da Câmara de Curitiba, vereadora Noemia Rocha (PMDB), utilizou a sessão plenária desta quarta-feira (29), para comentar a necessidade de investimentos para a área da saúde. Ela afirmou que será realizada uma reunião amanhã (30), para debater diversas questões com o secretário municipal da Saúde, Adriano Massuda.

      Em sua fala, a parlamentar comentou sobre o encontro realizado na última semana, com as diretorias dos hospitais universitários Cajuru e Evangélico, Hospital Erasto Gaertner, Santa Casa de Misericórdia e Hospital Pequeno Príncipe. “Nós recebemos na semana passada, na sala da presidência, os cinco maiores hospitais de Curitiba. A fala deles é de pedido de socorro.”

       Segundo Noemia Rocha, os hospitais estão reivindicando por um orçamento maior para a área da saúde. Outro ponto tratado, são os repasse do Ministério da Saúde para Curitiba. “Há uma demora de mais de 60 dias para o valor ser repassado para os hospitais.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s