Na 1ª sessão após as eleições, vereadores debatem resultado

 (Foto – Andressa Katriny/CMC)

(Foto – Andressa Katriny/CMC)

      Durante a sessão plenária desta segunda-feira (27), vários vereadores ocuparam a tribuna do Palácio Rio Branco para comentar os resultados das eleições deste ano. O “maior pleito da história do Brasil”, como chegou a ser dito, foi encerrado no domingo à noite, com a reeleição da candidata do Partido dos Trabalhadores, Dilma Rousseff.

     No entendimento do vereador Paulo Salamuni (PV), presidente da Câmara de Curitiba, a instituição “está de parabéns por atravessar de modo incólume todo o processo eleitoral, que foi marcado por posturas apaixonadas de todos os lados”. “Os 14 vereadores que concorreram a algum cargo eletivo nestas eleições não deixaram de cumprir suas obrigações parlamentares. Não tivemos nenhuma sessão adiada ou projeto postergado”, disse Salamuni.

     Para Noemia Rocha (PMDB) a vitória de um processo eleitoral competitivo como este mostra que a população tem se mostrado receptiva às políticas adotadas pelo atual governo. Ela destacou o papel do PMDB no cenário nacional e também defendeu reformas estruturais no Brasil. O vereador Professor Galdino (PSDB) elogiou a vitória de Dilma e parabenizou o Partido dos Trabalhadores, afirmando que a legenda sabe dar valor à militância que tem.

Fonte: Site da CMC

Leia a Matéria na íntegra Aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s