Diretor-presidente do Hospital Evangélico fala na Tribuna Livre

Noemia Rocha destacou a grade contribuição do hospital com Curitiba.

Noemia Rocha destacou a grande contribuição do hospital em Curitiba.

     A convite da vereadora Noemia Rocha (PMDB), a Tribuna Livre desta quarta-feira (17), contou com a participação do diretor-presidente do Hospital Universitário Evangélico de Curitiba, João Jaime Nunes Ferreira. Durante a sessão plenária, ele destacou o trabalho desenvolvido e as dificuldades enfrentadas pela instituição.

     Em sua saudação, a parlamentar – presidente da Comissão de Saúde, Bem-Estar e Esporte – agradeceu a presença dos convidados e ressaltou a atuação do hospital nos últimos 55 anos. “Fui voluntária do Evangélico desde 1993 e tenho muito orgulho de fazer parte desta história.”

     Para ela, é fundamental a união dos vereadores para ajudá-los a superar o momento de dificuldade, já que, em sua opinião, existe uma dormência do poder público em relação a situação do Evangélico. “60% do pronto socorro de Curitiba é atendido por eles. Temos que ter um olhar diferenciado com relação a saúde pública”. No ano passado, Noemia Rocha destinou emenda orçamentária no valor de R$125 mil à instituição.

     Outro ponto ressaltado pela peemedebista foi a campanha “Ajude o Evangélico”. No dia 27 de setembro, às 10h, a população é convidada para participar do abraço simbólico ao hospital, além disso, quem acessar o site www.ajudeoevangelico.org.br poderá fazer uma doação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s