Adiado parecer à proibição do uso de jalecos em locais públicos

Dos quatro projetos analisados nesta quarta, dois estão sob vistas de integrantes do colegiado. (Foto – Andressa Katriny/CMC)

Dos quatro projetos analisados nesta quarta, dois estão sob vistas de integrantes do colegiado. (Foto – Andressa Katriny/CMC)

     Em reunião nesta quarta-feira (27), a Comissão de Saúde, Bem-Estar Social e Esporte da Câmara de Curitiba, adiou a análise ao projeto de lei que proíbe a circulação de materiais, equipamentos, jalecos e outros objetos usados em procedimentos cirúrgicos em locais públicos. O texto já passou pela análise do relator, Mestre Pop (PSC), e de outros dois integrantes do colegiado, que pediram vistas.

    A proposta (005.00350.2013) estabelece que profissionais de saúde, alunos ou estagiários da área não podem transportar esses itens, ficando os estabelecimentos responsáveis pela esterilização, desinfecção e preparo dos materiais, dentro de suas sedes ou empresas terceirizadas para este fim.

   O parecer do relator é contrário ao trâmite, mas só será analisado e votado após a devolução do projeto, que está sob vistas da presidente do colegiado, Noemia Rocha (PMDB). O texto já esteve sob vistas de Colpani (PSB) e Chicarelli (PSDC). Este último apresentou voto em separado favorável à tramitação.

Fonte: Site da CMC

(Leia Mais…)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s