Câmara vota Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2015

Os vereadores de Curitiba votam, em primeiro turno, na sessão da próxima terça-feira (24), as diretrizes que vão nortear a elaboração do orçamento da cidade para 2015. (Foto - Anderson Tozato/CMC)

Os vereadores de Curitiba votam, em primeiro turno, na sessão da próxima terça-feira (24), as diretrizes que vão nortear a elaboração do orçamento da cidade para 2015. (Foto – Anderson Tozato/CMC)

       Os vereadores de Curitiba votam, em primeiro turno, na sessão da próxima terça-feira (24), as diretrizes que vão nortear a elaboração do orçamento da cidade para 2015. A proposta de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), enviada ao Legislativo pela prefeitura, estabelece as metas e prioridades da administração municipal, instruções para construção dos orçamentos fiscal, seguridade social e de investimento, entre outros.

      Junto ao projeto da LDO, também serão debatidas e votadas quatro emendas ao texto, uma de Professor Galdino (PSDB), duas de Noemia Rocha (PMDB) e outra do prefeito Gustavo Fruet. Galdino propõe a construção de um Centro de Referência de Atendimento a Animais em Risco (CRAR); Noemia Rocha indica a construção de outros dois equipamentos públicos: um centro de repouso para a terceira idade e um centro de recuperação para dependentes químicos; já Fruet propõe adequações no projeto, para adequá-lo à proposta da lei orçamentária 2015, que está sendo redigida pelo Poder Executivo.

Fonte: Site da CMC

(Leia Mais…)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s