Câmara aprova cidadania honorária a Ezequias Losso

Foto – Anderson Tozato/CMC

Foto – Anderson Tozato/CMC

      O plenário da Câmara Municipal aprovou, na sessão desta segunda-feira (16), o título de cidadão honorário a Ezequias Losso, por proposição do vereador Dirceu Moreira (PSL). Segundo o autor, Losso teve destacada “relevância” no cenário político do Paraná (006.00006.2014). O homenageado exerceu diversos mandatos eletivos, como de vereador, deputado estadual e deputado federal. Atualmente faz parte de uma sociedade de advogados e é professor universitário na área do direito.

       “Seu currículo prova o merecimento da homenagem proposta. Quando viajo pelo interior do Paraná, sempre ouço boas referências da família Losso. Sua atuação na política paranaense foi muito importante”, afirmou Dirceu Moreira.

       Em aparte, Jairo Marcelino (PSD) se disse “feliz” com a honraria proposta a Ezequias Losso, classificando os membros da família do homenageado como “pessoas honestas, trabalhadoras e dignas de confiança”. Noemia Rocha (PMDB) também destacou a “participação” efetiva da família Losso nas comunidades evangélica e política.

Fonte: Site da CMC

(Leia Mais…)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s