Vereadora quer oficializar o Nataleluia, da Primeira Igreja Batista

Noemia Rocha propôs a inclusão do Nataleluia, da Primeira Igreja Batista, no calendário oficial de eventos de Curitiba. (Foto – Anderson Tozato/CMC)

Noemia Rocha propôs a inclusão do Nataleluia, da Primeira Igreja Batista, no calendário oficial de eventos de Curitiba. (Foto – Anderson Tozato/CMC)

     O “Nataleluia”, evento da Primeira Igreja Batista de Curitiba (PIB), poderá integrar o calendário oficial da cidade. Lido no pequeno expediente da sessão desta segunda-feira (19), o projeto de lei da vereadora Noemia Rocha (PMDB) agora tramitará pelas comissões temáticas da Câmara Municipal antes de ser votado em plenário. O projeto de lei segue para a Procuradoria Jurídica (Projuris), cuja instrução determinará quais colegiados avaliaram a proposição (005.00121.2014).

       A matéria prevê a comemoração do “Nataleluia” anualmente, no mês de dezembro. O texto também afirma que o Poder Público poderá apoiar atividades culturais ligadas ao musical da PIB, realizado há 15 anos nas semanas que antecedem o Natal. “O evento é tradicional e de suma importância, já que a cada ano as atividades são ampliadas e diversificadas para atender o aumento da participação popular”, defende Noemia.

       “Cerca de 500 voluntários, entre músicos, atores, cantores, roteiristas, cenógrafos, bailarinos, publicitários e muitos outros profissionais, ensaiam desde agosto para celebrar o verdadeiro sentido do Natal”, afirma a vereadora. “A logística do evento é patrocinada por empresas idôneas que acreditam na proposta do “Nataleluia” e ajudam na sua viabilização”, defende Noemia.

Fonte: Site da CMC

(Leia Mais…)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s