Marcha para Jesus reuniu 75 mil pessoas no centro de Curitiba

marcha_para_jesus_gazetaCom o tema “Ame o Brasil”, o evento antecipou as atividades de evangelização que serão feitas durante os 11 dias de Copa do Mundo em Curitiba

       A 21ª Marcha para Jesus, organizada pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Paraná (COMEP), tomou as principais vias do centro da capital neste sábado (17). Com o tema “Ame o Brasil”, o evento antecipou as atividades de evangelização que serão feitas durante os 11 dias de Copa do Mundo em Curitiba. A concentração começou pouco antes das 9 horas na Praça Santos Andrade e encheu as ruas XV de Novembro e Marechal Deodoro com a estimativa de chegar a 300 mil pessoas, segundo a organização do evento. A Polícia Militar calcula em 75 mil o número de participantes.

       Às 10 horas, os 12 trios elétricos seguiram até a praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico, cada caminhão com um ou dois pastores das igrejas participantes e mais de 20 bandas. O público seguiu cantando canções gospel pelo trajeto, parando em alguns pontos para orar pela cidade. Por último, um caminhão passou atrás da fila de trios elétricos para limpar as ruas. “Os cristãos, de um modo geral, têm uma visão de fé para o bem de toda a humanidade. Há muitas manifestações de minorias com valores diferentes. E nós, que somos maioria, queremos também reforçar nossos valores”, disse o pastor da Primeira Igreja Batista de Curitiba, Paschoal Piragine.

Fonte: Gazeta do Povo

(Leia Mais…)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s